TJA e Multipeers4Fleets: uma parceria de sucesso

A TJA é uma empresa da área de transportes que iniciou a sua atividade em 1947, quando João Pinto do Amaral adquiriu a sua primeira camioneta, iniciando assim a atividade no setor dos transportes rodoviários de mercadorias. A TJA - Transportes J. Amaral, SA., é hoje uma empresa de referência no setor com uma das maiores frotas a operar em Portugal.

A empresa tem crescido ao longo dos anos de forma sustentada e o acompanhamento das novas exigências do mercado despoletou a necessidade da implementação de um sistema de monitorização do negócio, pelo que o Multipeers4Fleets foi a escolha da TJA.

“Acreditamos que o Multipeers4Fleets vai trazer inúmeros benefícios para a TJA, nomeadamente a nível da redução de custos operacionais e na rápida deteção e resolução de problemas com a gestão da frota. A nossa escolha recaiu nesta solução, pois percebemos que é bastante completa e vai permitir-nos acompanhar o negócio na sua totalidade, proporcionando benefícios concretos que se traduzirão em melhorias da nossa eficiência, rentabilidade e nível de serviço aos nossos clientes”, refere João Manuel Amaral, Diretor-Geral da TJA.

Neste momento, a implementação do Multipeers4Fleets na TJA, em estreita colaboração com a AN Consultores, está na sua fase final e quando estiver concluída será possível analisar, a cada instante, o estado de cada veículo da frota através da ligação aos sistemas de telemetria, bem como monitorizar diversos indicadores da empresa sobre diferentes áreas de negócio.

“A escolha da TJA como empresa piloto para o Multipeers4Fleets foi para nós um processo natural, visto tratar-se de uma empresa líder no seu setor com um elevado desenvolvimento tecnológico e que aposta na inovação como motor de desenvolvimento. Para além disso, o excelente capital humano de que dispõe, pelo elevado profissionalismo, know-how e organização dos seus colaboradores, tornaram a TJA no parceiro ideal para a finalização deste novo produto especificamente destinado ao setor dos transportes”, remata Jorge Duarte, CEO da IT PEERS.

Multipeers angaria dois novos parceiros no Brasil

O Multipeers viu a sua rede de Parceiros aumentar no Brasil. Kal TI e Meridian são duas empresas brasileiras de renome que fazem agora parte da rede de Parceiros do Multipeers.
A KAL TI é uma empresa especialista em criar soluções que otimizam processos complexos de gestão, migração, modernização de banco de dados, Big Data, integração e sincronização de dados de multissistemas e multiplataformas (visão 360 graus), data monetization, business intelligence, data warehouse e migração de sistemas para a nuvem.
“Ao acrescentar mais esta solução em nosso portefólio estamos aptos para atender os atuais e os novos clientes que necessitam de respostas imediatas para uma rápida tomada de decisões. Com o Multipeers temos uma solução BAM inovadora e que nos deixará ainda mais próximos de nossos clientes.”, refere Fábio Nascimento, CEO da KAL TI.
A Meridian é uma empresa sediada em São Paulo que atua no mercado brasileiro desde 1995 com a missão de contribuir com o seu know-how para melhorar o dia-a-dia das empresas dos diferentes setores, oferecendo soluções inovadoras para gestão de documentos, trazendo ganhos de produtividade e lucratividade. “Para nós da MERIDIAN é uma honra nos tornarmos parceiros de negócios da Multipeers. Acreditamos que os produtos de alta qualidade tecnológica fornecidos pela IT PEERS irão complementar o nosso portfólio de produtos e soluções, e vice-versa, e desta forma poderemos atender de modo mais completo e mais abrangente o mercado brasileiro”, refere Ivam Duarte, Diretor de Negócios da Meridian.

maio 2017

Multipeers4Fleets_gestão de frotas

Multipeers4Fleets em destaque na Revista Pós-Venda Pesados

"Solução agregadora de informação de várias fontes": é assim que a Revista Pós-Venda define o Multipeers4Fleets. Após a presença no evento Suplly Chain Meeting, o produto chamou a atenção de empresas e jornalistas da área dos transportes. Foi destaque na última edição da Revista Pós-Venda Pesados. A publicação refere, entre outras coisas, que o Multipeers4Fleets "traz para o setor de transportes uma solução que agrega informação das viaturas com outra de âmbito financeiro, para que se possa ver, num único ponto, o impacto dos custos com a frota na empresa".

Pode ver a publicação na íntegra aqui: https://goo.gl/z6sZCx

abril 2017

Multipeers apresentado no Supply Chain Meeting

O Multipeers4Fleets foi apresentado no Supply Chain Meeting, um evento que se realizou nos dias 4 e 5 de abril no Pavilhão Multiusos de Vila Franca de Xira. O Supply Chain Meeting é um evento organizado pela Revista Logística Moderna e foca-se na área da Logística e dos Transportes. O objetivo da 8ª edição do evento que se assume como “a maior conferência de Logística de Portugal”, é facilitar as relações entre as empresas que atuam nestes setores de atividade.
O Multipeers4Fleets, produto resultante de uma parceria entre a IT PEERS e a Alberto Neves Consultores, foi um sucesso junto daqueles que passaram pelo seu stand. O Multipeers4Fleets é uma ferramenta de Business Activity Monitoring que permite que se agregue num só local (Desktop e/ou Mobile) toda a informação relativa ao estado do negócio (indicadores financeiros e de gestão) e ao estado de cada viatura da frota (informação a nível de consumos, períodos de paragem, entre outros). Uma das características mais elogiadas do Multipeers4Fleets é a possibilidade de definir alertas que avisam o utilizador sempre que alguma situação requer a sua atenção.
Este evento foi muito importante para o Multipeers4Fleets pois permitiu apresentar a marca, estabelecer contactos, encontrar sinergias com outras empresas do setor e trabalhar em oportunidades de negócio.

abril 2017

Multipeers4Fleets apresentado no Supply Chain Meeting

O Multipeers4Fleets será apresentado ao público no Supply Chain Meeting, um evento realizado pela Revista Logística Moderna. O evento decorre no Pavilhão Multiusos de Vila Franca de Xira, nos dias 4 e 5 de abril. A IT PEERS, em conjunto com a AN Consultores, irá marcar presença neste evento tendo como mote a apresentação pública oficial do Multipeers4Fleets, um produto de gestão de frotas que permite a análise em tempo real sobre o estado do negócio.
Pode inscrever-se gratuitamente no evento até ao dia 24 de março.
Esperamos por si junto da zona de Networking no evento! Venha conhecer o Multipeers4Fleets em funcionamento e dê uma nova vida ao seu negócio!

março 2017

Multipeers apresenta nova funcionalidade

A equipa do Multipeers trabalha continuamente com o objetivo de tornar o produto cada vez melhor e mais completo, de modo a responder a todas as necessidades apresentadas pelos nossos clientes. Depois de um estudo exaustivo, é com orgulho que se anuncia uma nova e importante funcionalidade do Multipeers: a partir de agora, passa a ser possível construir métricas e alertas com dados calculados e cruzados a partir de diferentes fontes.
O Multipeers já permitia reunir num mesmo lugar os dados oriundos dos mais diversos sistemas. No entanto, não era possível a interligação desses mesmos dados. Com o acréscimo desta nova funcionalidade, pode-se recolher dados de diferentes fontes e, posteriormente, sobre eles efetuar cálculos e complementar informação.

janeiro 2017

Multipeers apresenta novos parceiros no México e no Peru

A Polysistemas é uma empresa que atua no Peru há mais de 40 anos. Dedicam-se a fornecer e a encontrar soluções para empresas e instituições, através da implementação das últimas tecnologias de informação, abrangendo a prestação completa de serviços, equipamentos, e softwares nas áreas de gestão documental, captura automática de dados e sistemas de informação. Na atualidade, a Polysistemas é líder no mercado em que atua e é uma empresa sólida, dinâmica e com prestígio a nível nacional e internacional. Por esse motivo, a IT PEERS considera que "a Polysistemas é o parceiro ideal para ajudar a empresa a introduzir os seus produtos nos mercados do Peru e Bolívia", afirma Jorge Santos Silva, LATAM Region Manager da IT PEERS.

dezembro 2016