Multipeers4Fleets_gestão de frotas

Multipeers4Fleets em destaque na Revista Pós-Venda Pesados

"Solução agregadora de informação de várias fontes": é assim que a Revista Pós-Venda define o Multipeers4Fleets. Após a presença no evento Suplly Chain Meeting, o produto chamou a atenção de empresas e jornalistas da área dos transportes. Foi destaque na última edição da Revista Pós-Venda Pesados. A publicação refere, entre outras coisas, que o Multipeers4Fleets "traz para o setor de transportes uma solução que agrega informação das viaturas com outra de âmbito financeiro, para que se possa ver, num único ponto, o impacto dos custos com a frota na empresa".

Pode ver a publicação na íntegra aqui: https://goo.gl/z6sZCx

abril 2017

Multipeers apresentado no Supply Chain Meeting

O Multipeers4Fleets foi apresentado no Supply Chain Meeting, um evento que se realizou nos dias 4 e 5 de abril no Pavilhão Multiusos de Vila Franca de Xira. O Supply Chain Meeting é um evento organizado pela Revista Logística Moderna e foca-se na área da Logística e dos Transportes. O objetivo da 8ª edição do evento que se assume como “a maior conferência de Logística de Portugal”, é facilitar as relações entre as empresas que atuam nestes setores de atividade.
O Multipeers4Fleets, produto resultante de uma parceria entre a IT PEERS e a Alberto Neves Consultores, foi um sucesso junto daqueles que passaram pelo seu stand. O Multipeers4Fleets é uma ferramenta de Business Activity Monitoring que permite que se agregue num só local (Desktop e/ou Mobile) toda a informação relativa ao estado do negócio (indicadores financeiros e de gestão) e ao estado de cada viatura da frota (informação a nível de consumos, períodos de paragem, entre outros). Uma das características mais elogiadas do Multipeers4Fleets é a possibilidade de definir alertas que avisam o utilizador sempre que alguma situação requer a sua atenção.
Este evento foi muito importante para o Multipeers4Fleets pois permitiu apresentar a marca, estabelecer contactos, encontrar sinergias com outras empresas do setor e trabalhar em oportunidades de negócio.

abril 2017

Multipeers4Fleets apresentado no Supply Chain Meeting

O Multipeers4Fleets será apresentado ao público no Supply Chain Meeting, um evento realizado pela Revista Logística Moderna. O evento decorre no Pavilhão Multiusos de Vila Franca de Xira, nos dias 4 e 5 de abril. A IT PEERS, em conjunto com a AN Consultores, irá marcar presença neste evento tendo como mote a apresentação pública oficial do Multipeers4Fleets, um produto de gestão de frotas que permite a análise em tempo real sobre o estado do negócio.
Pode inscrever-se gratuitamente no evento até ao dia 24 de março.
Esperamos por si junto da zona de Networking no evento! Venha conhecer o Multipeers4Fleets em funcionamento e dê uma nova vida ao seu negócio!

março 2017

Multipeers apresenta nova funcionalidade

A equipa do Multipeers trabalha continuamente com o objetivo de tornar o produto cada vez melhor e mais completo, de modo a responder a todas as necessidades apresentadas pelos nossos clientes. Depois de um estudo exaustivo, é com orgulho que se anuncia uma nova e importante funcionalidade do Multipeers: a partir de agora, passa a ser possível construir métricas e alertas com dados calculados e cruzados a partir de diferentes fontes.
O Multipeers já permitia reunir num mesmo lugar os dados oriundos dos mais diversos sistemas. No entanto, não era possível a interligação desses mesmos dados. Com o acréscimo desta nova funcionalidade, pode-se recolher dados de diferentes fontes e, posteriormente, sobre eles efetuar cálculos e complementar informação.

janeiro 2017

Multipeers apresenta novos parceiros no México e no Peru

A Polysistemas é uma empresa que atua no Peru há mais de 40 anos. Dedicam-se a fornecer e a encontrar soluções para empresas e instituições, através da implementação das últimas tecnologias de informação, abrangendo a prestação completa de serviços, equipamentos, e softwares nas áreas de gestão documental, captura automática de dados e sistemas de informação. Na atualidade, a Polysistemas é líder no mercado em que atua e é uma empresa sólida, dinâmica e com prestígio a nível nacional e internacional. Por esse motivo, a IT PEERS considera que "a Polysistemas é o parceiro ideal para ajudar a empresa a introduzir os seus produtos nos mercados do Peru e Bolívia", afirma Jorge Santos Silva, LATAM Region Manager da IT PEERS.

dezembro 2016